O Duo Daniel Guedes (violino) e Mario Ulloa (violão) toca amanhã, dia 2/12 (quinta), às 19h30, na Série Música de Primeira. O recital gratuito acontece no bairro do Estácio. No programa, peças de Bach, Ysaÿe e uma “canja” especialíssima do Lançamento “Pinho de Riga”, CD do duo, previsto para o ínicio de 2011. Com selo da Rob Digital, o CD traz músicas populares brasileiras, como Tom Jobim, Chico Buarque, Danilo Caymmi, Pixinguinha e outros compositores.

O violinista carioca Daniel Guedes é dos maiores destaques no cenário clássico nacional, com uma carreira de sucesso como solista, camerista e também professor da Escola de Música da UFRJ. Já o violonista costariquenho Mario Ulloa acumula premiações na Bélgica, Paraguai, Brasil e leciona desde 1991 na Escola de Música da Universidade Federal da Bahia. A apresentação tem a participação especial de Gabriela Queiroz (violino), professora da Escola de Música da UFRJ e esposa de Daniel Guedes. Saiba mais no blog da Série Música de Primeira: http://musicadeprimeira.wordpress.com/

Serviço
Duo Daniel Guedes (violino) e Mario Ulloa (violão).

Participação especial: Gabriela Queiroz (violino).
Data e horário: 02 de dezembro de 2010, às 19h30.
Entrada: Franca
Local: Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro – Rua Frei Caneca, 525 – Estácio – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 2197-0900. (em frente ao Hospital da Polícia Militar, próximo ao metrô do Estácio).  1300 lugares. Estacionamento gratuito no local – 30 vagas de estacionamento.
Após o recital, será servido um chá gratuito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s